O que são Links Patrocinados

A Internet expande-se numa velocidade muito grande. No Brasil, os links patrocinados correspondem mais de 15% do investimento total de publicidade e segundo dados recentes do Ibope/Net Ratings, o número de usuários da internet no Brasil já supera 41 milhões, o que representa um aumento de quase 50% em relação aos dois últimos anos.

O principal sistema de Links Patrocinados utilizados no Brasil e no mundo é provido pelo Google, que de fato detém mais de 90% da preferência dos brasileiros. Porém, não é só o Google que trabalha oferecendo os Links Patrocinados, empresas como o Yahoo! Search e o BING, também oferecem esse serviço em suas páginas.

Quando o usuário procura por algum serviço e acessa o site do Google, por exemplo, ele digita a palavra-chave no campo de busca. O google irá apresentar as informações mais relevantes de acordo com a palavra digitada. Os links patrocinados aparecem na primeira página do site e atingem o público-alvo certo.

A forma pela qual os anúncios são redigidos irão determinar o sucesso e efetividade de uma campanha de links patrocinados. A escolha cuidadosa das palavras-chave fazem com que a campanha atinja o seu público-alvo com eficácia. Links patrocinados são ferramentas essenciais para o retorno imediato de investimento em qualquer site na internet.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *