Saiba as vantagens do iPad 2

Muita coisa mudou entre o iPad original e o iPad 2. Esteticamente o novo tablet é 33% mais fino que o anterior, além do  peso ter diminuido também. O modelo com conexão 3G, que pesava 730 gramas, agora pesa 613 gramas segundo a Apple. O novo aparelho encontra-se disponível nas cores branca e preto.

Após 72 horas do lançamento do novo aparelho, a informação, é que o tablet já foi esgotado em quase todas lojas dentre os 12 países que o produto foi distribuído. A expectativa é de que as vendas da nova versão do portátil superem a marca alcançada em abril de 2010, quando a primeira versão do dispositivo chegou ao mercado. 

Saiba algumas funções do novo tablet:

– iPad terá mais uma forma de conexão disponível, ampliando as opções.O iPad 2 apresenta um módulo de dados para celular na parte traseira superior, permitindo que seus usuários possam se conectar a redes CDMA como a disponibilizada pela Verizon Wireless.

– Do iPad original para o iPad 2, o usuário saiu de nenhuma para duas cameras, sendo uma frontal e a outra traseira. A frontal servirá para o usuário efetuar chamadas de video com outros usuários através do FaceTime,e a traseira é uma camera de alta definição (HD), permitindo que você tanto fotografe como crie videos de sua escolha. Use seu iPad tanto para video-conferência via Wi-Fi, quanto para fotografias e filmagens.

– A versão original do iPad não possuia câmera, já o iPad 2 possui duas. uma frontal e uma traseira. O que permite tanto fotografar como criar videos de escolha própria, podendo utilizar o iPad tanto para video-conferência via Wi-Fi, quanto para fotografias e filmagens.

– Como a Apple havia prometido, a nova versão de seu tablet vem com pelo menos o dobro de performance de CPU, além de 9 vezes a performance gráfica. Diferente do iPad original que vem embarcado com um processador A4 de um núcleo (A4/APL0398), o iPad 2 vem com o novíssimo A5 dual-core (A5/APL0498).

– Capa “inteligente”. O mais interessante é a parte “inteligente” da capa de proteção que permite ao usuário dobrar e desdobrá-la, criando novas formas (úteis), como um suporte para leitura, apresentação de videos, ou mesmo como uma base para teclado. Val a pena ver o demo interativo na página oficial do produto.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *