Google Chrome 7

O Google Chrome 7 torna o carregamento do vídeos ainda mais rápido.  A nova versão recebe tecnologia de aceleração e renderização de gráficos via GPU, que aumenta consideravelmente a sua velocidade. Quem já utilizava o Google Chrome recebeu uma mensagem solicitando uma atualização para esta nova versão. A migração, como acontece com a maioria dos produtos lançados pela empresa, será gradual, mas deve ser concluída em breve.

A sétima versão do navegador ganha estabilidade e continua oferecendo todos os recursos que foram mostrados ao público durante as versões Beta, somando-os às correções de bugs que foram realizadas. Fácil sincronização de todas as funcionalidades, dinamismo no carregamento de páginas e muita leveza, o que torna o Chrome muito mais recomendado para usuários domésticos.

A atualização pode ser feita como descrito, não é necessário baixar o instalador novamente. Todavia, o endereço continua o de sempre. A maior diferença foi em sua arquitetura, que ganhou várias correções por conta dos bugs antigos, suporte completo de AppleScript (usado para garantir uma melhor navegabilidade em sites HTML5 no Mac OS X), dentre outras pequenas mudanças.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *