Firefox 4 é uma das versões mais utilizadas do mundo

O Firefox 4 pode comemorar, afinal,  já é uma das versões mais utilizadas do mundo. Um mês após seu lançamento, o browser de navegação foi baixado mais de 100 milhões de vezes. É importante lembrar, que a primeira versão do navegador lançada em 2004, demorou cerca de um ano para chegar ao mesmo número.

Em termos de velocidade, Firefox 4 apresentou um teste de velocidade com 363 milisegundos, uma melhoria impressionante, em comparação com a versão anterior, o que torna o Firefox 4 muito mais competitivo em comparação com seus adversários atuais (Safari, IE9, Chrome e Opera), com pontuações entre 329 e 439 ms.

O Firefox 4 já é usado por 8% das pessoas, perdendo apenas para o Internet Explorer 8.0 (30%), Firefox 3.6 (25%) e Chrome 10 (15%). Somados, o Mozilla fica com 33% do total dos usuários, firmando de vez o segundo lugar na preferência do público.

O Mozilla para comemorar e mostrar seu sucesso, disponibilizou um contador em tempo real, no qual você pode acompanhar os downloads realizados em diversos locais do mundo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *