Diferenciais

A Vectar se orgulha de ser diferente!

Acreditamos que o nosso retorno vem do retorno dos nossos clientes. Por isso cultivamos a pessoalidade do nosso atendimento. Quando um cliente nos procura, seja por indicação ou pela Internet, procuramos conversar com ele da forma mais pessoal possível. Só enviamos nossa proposta depois de entender o seu negócio, o seu mercado, o seu público, seu objetivo e o seu orçamento. Só então nós montamos uma proposta com as melhores opções no seu contexto.

Não vendemos um serviço pelo serviço, só oferecemos serviços que tragam retorno no contexto específico de um cliente.

A Vectar não tem equipe de vendas!

Prospectamos de três formas: por indicações de nossos clientes; por indicações de nossa equipe multi-disciplinar; ou através de nossos próprios serviços de marketing. Todas as alternativas servem como termômetro para a qualidade dos nossos serviços.

Além disso, quem visita nossos clientes não é um vendedor profissional. Nossas visitas são feitas por membros da nossa equipe. Pessoas com capacidade não só de entender a necessidade dos clientes, mas também explicar o que fazemos, os retornos que podemos proporcionar e como nosso trabalho funciona na prática.

Nossos clientes interagem diretamente com a equipe que executa nosso trabalho, com total transparência.

A Vectar mostra os seus resultados!

Os canais digitais permitem mensurar o retorno com mais precisão que qualquer outro canal de marketing. Cada internauta que acessa uma página, clica em um link, escreve um comentário, curte uma publicação ou compartilha uma informação, deixa uma registro mensurável. É comum encontrarmo clientes que, antes de conhecer a Vectar, confiavam suas campanhas de marketing digital a empresas que não geravam qualquer tipo de mensuração de resultados.

A Vectar gera relatórios frequentes para os seus clientes mostrando o desempenho do seu trabalho.

A Vectar mede o imensurável!

A geração de relatórios precisos sempre foi uma das maiores preocupações da Vectar. Acreditamos que quanto mais próximo da venda efetiva conseguirmos medir mais valor estamos entregando ao nossos clientes. Assim, além do número de cliques, do número de visitas, do tempo de permanência no sites, do número de menções e todas as outras métricas que o marketing digital oferece, desenvolvemos um mecanismo único de call tracking. Este mecanismo permite que consigamos rastrear a origem das ligações recebidas pelos nossos clientes e mensurar quantas vieram do seu website, quantas vieram do Google, quantas vieram das redes sociais e até quantas vieram da campanha de outdoor, da distribuição de panfletos em eventos e de propagandas na TV.

A Vectar é a primeira empresa no Brasil a oferecer um mecanismo de rastreamento da origem de cada ligação recebida, permitindo uma métrica precisa para qualquer canal de marketing, seja ele digital ou físico.