Consultoria em Métricas

A Vectar é pioneira e possui soluções exclusivas no Brasil de métricas cruzadas de marketing digital. Nossas soluções permitem o cruzamento de dados de acessos de seu site com telefonia, chat e e-mail.

Com nossas soluções é possível identificar se uma ligação telefônica recebida, um atendimento via chat ou um e-mail recebido pelo site, partiu de uma pesquisa no Google, de uma campanha de Marketing em Redes Sociais, E-mail marketing ou de qualquer outra origem.

Características Exclusivas

Dentre as funcionalidades que somente nossas ferramentas de análise de métricas dispõem, podemos destacar:

Relatório em tempo real de todas as ligações telefônicas recebidas a partir do seu site. Instalamos números telefônicos virtuais em seu site que redirecionam automaticamente cada ligação para seu número de telefone real. A partir daí, mapeamos todas as ligações recebidas, organizadas por origem.

Com este recurso você pode, por exemplo, checar todas as ligações que recebeu no mês atual, que partiram do Google, de Redes Sociais, de E-mail Marketing etc. e ainda pode saber o número do chamador e o tempo de duração da chamada. De posse destas informações você pode até mesmo fazer uma ação de telemarketing ativo para estes contatos;

Relatório de atendimentos com a origem de cada atendimento por chat. Da mesma forma que o recurso acima, é possível identificar a origem do atendimento, ou seja, se partiu do Google, de Redes Sociais, E-mail Marketing etc.
Relatório de e-mails recebidos a partir do formulário de contato do site. Da mesma forma que os demais recursos acima, geramos um relatório do total de e-mails recebidos, organizados pela origem do contato, ou seja, se proveio do Google, de Redes Sociais, E-mail Marketing etc.

Características Básicas

Dentre as funcionalidades de nossas ferramentas de análise de métricas, podemos destacar:

Relatório detalhado com gráficos do total de acessos, visitantes únicos, país, estado e cidade de origem de cada visitante. Assim, como o navegador, a versão do navegador e resolução de tela usada por cada visitante. Também mapeamos o tempo de permanência em cada página do site; horários de pico de visitas; taxa de rejeição do site; entre outros;
Identificação da origem dos acessos. Por exemplo, se o acesso partiu de uma busca ou de um clique em um anúncio no Google (Links Patrocinados), identificamos até mesmo a palavra chave pesquisada. Assim como identificamos se o acesso é proveniente de uma postagem no Twitter, de uma fanpage no Facebook, ou até mesmo de um acesso direto.
Relatório de cadastros ou vendas realizadas no site. Com estes dados conseguimos aferir o ROI (retorno do investimento) e mapeamos as ações de marketing digital que foram mais efetivas;

Geramos relatórios de suas ações de marketing digital, que podem ter periodicidade diária, semanal, quinzenal, mensal e trimestral.

Meça todos os resultados de suas ações de marketing digital, afinal de contas aquilo que não se mede, não se consegue administrar. Fale agora com um membro de nossa equipe, que poderá ajudá-lo a potencializar seu retorno com nossas soluções de métricas para marketing digital.