Atendimento por Chat

O atendimento por chat é um meio rápido de contato com o visitante do seu site e um potencializador da conversão deste visitante em novo cliente.

Nosso sistema de atendimento por chat é o único no Brasil que cruza cada atendimento com suas ações de marketing digital, permitindo identificar se o atendimento partiu de uma campanha no Google, de uma postagem no Twitter, de um anúncio no Facebook, de uma ação de e-mail marketing etc.

Dentre as características mais importantes de nosso sistema de atendimento por chat, estão:

  • Número ilimitado de atendentes. Você pode disponibilizar um ponto de atendimento para cada um de seus funcionários;
  • Cada atendente pode realizar mais de 1 atendimento simultaneamente;
  • Relatórios detalhados de quantos atendimentos foram realizados ou não atendidos;
  • Os clientes atendidos podem dar notas para avaliar a qualidade do atendimento recebido;
  • Armazenamento do texto de todos os atendimentos realizados para consulta posterior e controle de qualidade. Você pode consultar uma conversa de um ano atrás ou mais, nada é apagado;
  • Fila de espera para atendimento, transferência de atendimento para outro atendente, conversas privadas entre operadores,

Possibilidade de distribuição dos atendimentos de forma seqüencial, randômica ou round robin, ou seja, para o atendente menos ocupado.